quarta-feira, 22 de abril de 2009

Rock e reggae na cena alternativa

As bandas Pablo Grotto & Os Grotescos e Os My Friends comandam mais uma edição do Quinta Hot N’ Roll, nesta quinta (02/04), a partir das 22 horas, no 2º piso do Yoko Dance, no Rio Vermelho. Dessa vez, o convidado especial é a banda Mosiah Roots, além do DJ Leal, que comanda as pick ups, nos intervalos das apresentações.
Segundo Luciano Correia, vocalista dos grupos Mosiah e Os My Friends, a parceria entre os anfitriões da noite é um verdadeiro sucesso. “Nós temos uma afinidade musical muito boa. O resultado disso é agente conseguir ter casa cheia toda semana. Tocar no Rio Vermelho é sempre bom. O público de lá gosta de boa música”, diz.
O grande convidado da noite, a banda baiana de reggae Mosiah Roots, volta aos palcos para relembrar grandes sucessos como Alma Indomável e Natureza Humana. “Vai ser um momento de celebração”, afirma Correia, que ainda conta uma novidade: “estamos em estúdio e concentrados na gravação de um novo CD, que deve sair em breve”.
Pablo Grotto & Os Grotescos apresentam show com muito rock, reggae, samba-rock e funk, além de mesclar composições próprias, presentes no CD Plantado e releituras de canções de Bob Marley, Lenny Kravitz, Jorge Bem, entre outros. Já Os My Friends apresentam um repertório com samba rock e ijexá, misturados a uma batida funkeada e com letras que exaltam a cultura brasileira. “Nossa proposta é de trazer um som dançante, alegre e de qualidade para o público”, afirma Correia.
Serviço: Quinta Hot N’ Roll com Os My Friends, Pablo Grotto & Os Grotescos e Mosiah Roots Yoko Dance (3334-7701) R. João Gomes, 246, Rio Vermelho Ingresso: R$ 30 (masculino) e R$ 20 (feminino) Quinta, 2, às 22h
Rafael Tiago Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário