quarta-feira, 22 de abril de 2009

Crescimento de empreendimentos imobiliários no bairro da Vitória em Salvador

Os bancos atualmente têm proporcionado a população facilidades para créditos imobiliários. Animando assim não só as pessoas que pretendem sair do aluguel, mas também acelerou os lançamentos das construtoras que pretendem, cada vez mais, expandir novos projetos.
Condomínios fechados com casas e villages, prédios residenciais e comerciais, além dos galpões e salas para vender e alugar estão tomando conta da cidade de Salvador. Empresários do ramo imobiliário estão cada vez mais confiantes nas vendas.
De acordo com o corretor de imóveis Lucas Lobo, 27, “o mercado imobiliário na Bahia, e em todo o Brasil, está em um dos seus melhores momentos de expansão. Terrenos são terraplanados e gerado novos prédios na paisagem de Salvador e região metropolitana, para atender à demanda da casa própria. A construção civil é uma atividade intensiva na utilização de mão-de-obra, muito bom para a geração de empregos no estado.”
A Vitória, bairro da cidade Salvador composto pelo Corredor da Vitória, além do Largo da Vitória e de ruas adjacentes, é o metro quadrado mais caro da cidade, com edifícios da de até 35 andares e teleféricos com píers exclusivos para o mar.
Este bairro está vivenciando novos investimentos imobiliários. As construtoras estão com projetos de implantação de vários empreendimentos. Desta forma, podemos pontuar que este bairro sempre acolheu a classe alta da sociedade, mas, apesar de existirem outros bairros em expansão, este não perdeu o seu valor.
Tamires Laila

Nenhum comentário:

Postar um comentário